quarta-feira, 10 de junho de 2009

Link Do Jogo

www.biohacker.playgen.net/biohacker.html

Um comentário:

  1. Meu gostei muito do jogo de vocês, mto completinho, tudo funcionando e tal, mto bonito o jogo em si, o esquema é bem diferente dos outros por ai (inclusive do meu =P) e no geral mto bom mesmo, parabens (e olha, se eu to escrevendo, nas "férias", é pq gostei msm =P)

    Só tive um problema com o jogo... alias descobri que ser bonzinho nao leva a nada... hahah pensei "po... o kra foi preso por minha causa... violaram a masculinidade dele inumeras vezes... ele mal consegue mexer a perna direita... agora o kra ta morrendo e eu não vou salvar?" ai fui salvar o kra... limpei o corpo inteiro do kra... ai quando ia pra próxima fase... voltou pra limpar o corpo do kra (pro tutorial e pra fase de novo depois =/)

    Mas enfim, muito bom, tão de parabens, tiraram 6 né?

    ResponderExcluir